Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio que vitimou jovem; mandante pagou R$ 2 mil

O delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou nesta quarta-feira (24) a prisão de três acusados de homicídio em Maceió.
Os presos Jefferson dos Santos, conhecido como “Jefinho”, Wesley Igor Ramos Frederico, o “Igor Doido”, e Jorge Leandro dos Santos, “Alemão”, são acusados de assassinar Luiz Felipe Araújo Silva.
Segundo o delegado, durante as investigações uma testemunha relatou que Wesley foi o mandante do homicídio, e que ele pagou R$ 2 mil para assassinar a vítima.
“Testemunhas ao serem ouvidas, falaram que o corpo de Luiz Felipe foi amarrado a uma pedra e jogado em uma lagoa, de Maceió. Trata-se de uma investigação que teve inicio como desaparecimento, mas concluiu-se que se tratava de homicídio”, disse o delegado.
Wesley é acusado também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, a transeuntes e estabelecimento comerciais.
Durante a ação os agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, e tiveram a coordenação do delegado Mário Jorge Barros, gerente da Deic, e colaboração da Força Tática do 1º Batalhão, da Polícia Militar.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
