"Fingers" do Aeroporto Zumbi dos Palmares voltam a funcionar em setembro
Operância das pontes é de responsabilidade da Infraero; material será importado do estado de Santa Catarina
Os fingers (pontes de embarque) do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares serão entregues em breve. Inoperantes há seis anos, o funcionamento dos fingers é de responsabilidade da Infraero, mas contou com o apoio do Governo do Estado para que fosse solucionado.
“O Governo de AL vem monitorando constantemente, junto à Infraero, os trâmites para que o aeroporto Zumbi dos Palmares volte a operar com os fingers e facilite a vida dos alagoanos e dos turistas”, afirmou o superintendente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), Paulo Kugelmas.
Segundo o Presidente da Infraero, Antônio Claret, toda a aparelhagem necessária para a instalação das pontes de embarque, vindas de Florianópolis (SC), já está a caminho de Maceió e estará em pleno funcionamento até o final de setembro.
A Sedetur atuou como uma catalisadora do processo para obtenção dos fingers, concentrando esforços junto aos atores envolvidos para acelerar o projeto.
Últimas notícias
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
