2º Tribunal do Júri julga irmãos acusados de homicídio em Rio Novo nesta segunda-feira
O 2º Tribunal do Júri de Maceió julga, na tarde desta segunda-feira (29), os irmãos Erivaldo e Elinaldo Jorge de Oliveira, acusados de matar Luciano Viana dos Santos, em novembro de 2013, no bairro Rio Novo, na Capital. A sessão teve início às 14h20 e a previsão é que termine por volta das 22h.
A tese da defesa é a de negativa de autoria. “Pelo contexto das provas, não há nada que evidencie de forma contundente que os réus estavam realmente lá [no local do assassinato]”, afirmou o defensor público Arthur Loureiro.
Já para o promotor de Justiça Antônio Villas Boas, há nos autos elementos suficientes para a condenação dos réus por homicídio qualificado. “O crime teria ocorrido após uma desavença entre o Erivaldo e a vítima, anos antes. E logo depois do assassinato a dupla passou um tempo longe do bairro. O Ministério Público acredita no envolvimento dos réus”.
A sessão está sendo presidida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.
O caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima estava conversando com dois amigos, por volta das 20h, quando foi surpreendida por disparos que teriam sido efetuados por Erivaldo e Elinaldo de Oliveira. Os irmãos foram pronunciados em maio deste ano pelo crime de homicídio qualificado.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
