Acusado de matar enteada de 10 anos é transferido para a capital após ser agredido por detentos

José Augusto Santos da Silva, 28, acusado de ter matado sua enteada após uma discussão, na última terça-feira (30), foi transferido da Delegacia de Matriz do Camaragibe, após ser agredido por detentos. No começo da noite desta quinta-feira (1), ele chegou ao Sistema Prisional, na capital alagoana.
Entenda o caso
Trabalhadores rurais do município de São Luís do Quitunde, situado na região Norte de Alagoas, localizaram um corpo, no começo da manhã desta quinta-feira (1º), que pode ser de uma criança que estava desaparecida desde a última terça-feira (30).
Desde então, uma força-tarefa foi montada com o objetivo dar andamento às buscas e tentar encontrar a garota o mais rápido possível. Agentes da Polícia Civil, policiais militares e uma guarnição do Resgate Especial do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram envolvidos na operação desde a madrugada de hoje.
As buscas, no entanto, precisaram ser interrompidas por volta das 2h da manhã devido à escuridão do local e baixa visibilidade. Em contato com a assessoria de comunicação da Perícia Oficial, o órgão informou que deslocou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) ao local a fim de realizar as devidas diligências. O corpo teria sido encontrado com os pés para fora e numa cova rasa.
G. M. da Silva, 10, foi vista pela última vez na companhia do padrasto, identificado como José Augusto Santos da Silva, 28. A suspeita principal é de que ele teria sequestrado a garota após brigar com a esposa, mas todas as hipóteses ainda estão sendo averiguadas. Ontem (31), agentes da delegacia regional da cidade determinaram a prisão do padrasto depois de receberem denúncias anônimas.
Em depoimento, José, primeiramente, negou todas as acusações, mas depois admitiu que sequestrou a menina, mas que não a violentou ou estuprou. Ele disse que deixou a garota em um matagal amarrada a uma árvore, mas disse que ela ainda está viva. Entretanto, segundo o parecer do delegado, o padrasto entrou em contradição a todo o momento mudando, inclusive, o local em que ele teria deixado a jovem sozinha.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo informa funcionamento dos serviços municipais durante o feriado da Semana Santa e Tiradentes

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
