Polícia Militar apreende mais de 300 kg de maconha na Zona da Mata
Fato foi registrado na madrugada de hoje (06), na AL-210; duas pessoas foram detidas
Atualizada às 8h
Mais de 300 kg de maconha foram apreendidos pela polícia na madrugada desta terça-feira (06), na rodovia AL-210, próximo aos municípios de Cajueiro e Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 2h da manhã.
De acordo com as primeiras informações, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 4ª Companhia Independente (Cia) estavam realizando um patrulhamento de rotina naquela região quando se depararam com um automóvel Voyage, de cor prata e placa QKD-3612/AL, parado na rodovia, que estava com o porta-malas aberto. Após as primeiras diligências, a polícia constatou que o veículo estava lotado de tabletes da droga.
Michel Robson da Silva, 31 e Jasiel Araújo dos Santos,30 foram interceptados pela polícia e negaram que eram proprietários do material ilícito e afirmaram que bandidos teriam pagado cerca de dois mil reais a eles para o transporte da maconha até o local indicado.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, e mantiveram a mesma versão da estória. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Narcotráfico da capital. Os acusados permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
