Interior

Polícia Militar apreende mais de 300 kg de maconha na Zona da Mata

Fato foi registrado na madrugada de hoje (06), na AL-210; duas pessoas foram detidas

Por 7 Segundos 06/09/2016 06h06
Polícia Militar apreende mais de 300 kg de maconha na Zona da Mata
Polícia Militar apreende mais de 300 kg de maconha na Zona da Mata - Foto: Marcos Kromos/7 Segundos

Atualizada às 8h

Mais de 300 kg de maconha foram apreendidos pela polícia na madrugada desta terça-feira (06), na rodovia AL-210, próximo aos municípios de Cajueiro e Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 2h da manhã.

De acordo com as primeiras informações, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 4ª Companhia Independente (Cia) estavam realizando um patrulhamento de rotina naquela região quando se depararam com um automóvel Voyage, de cor prata e placa QKD-3612/AL, parado na rodovia, que estava com o porta-malas aberto. Após as primeiras diligências, a polícia constatou que o veículo estava lotado de tabletes da droga. 

Michel Robson da Silva, 31 e Jasiel Araújo dos Santos,30 foram interceptados pela polícia e negaram que eram proprietários do material ilícito e afirmaram que bandidos teriam pagado cerca de dois mil reais a eles para o transporte da maconha até o local indicado. 

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, e mantiveram a mesma versão da estória. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Narcotráfico da capital. Os acusados permanecem à disposição da Justiça.