Brasil

Candidato a vereador é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças

Por Redação 09/09/2016 17h05
Candidato a vereador é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças

Na manhã desta sexta-feira (09), um candidato a vereador de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de pedofilia, de acordo com a Polícia Civil.  O homem, de 34 anos, foi levado para a delegacia. Segundo a delegada Débora Tenório, ele praticou atos libidinosos contra dois garotos - um de seis e o outro de nove anos.

De acordo com a delegada, a ação ocorria quando o candidato, que trabalha com transporte escolar, ia buscar as crianças na escola e os levava para o estacionamento de um supermercado, realizando o abuso sexual. 

Débora Tenório explicou que até agora, está comprovado que houve a prática do atos libidinosos com as crianças. Segundo ela, ao final das investigações será possível saber se houve um ato mais grave do que o ato libidinoso cometido contra as crianças.

A delegada que o homem foi preso após um mandado de prisão expedido pela juíza Pollyanna Barbosa Cotrim. "Há uma semana recebemos as mães das duas crianças, que o acusam de terem abusado dessas crianças no transporte escolar", explicou.

Laudos psicológicos comprovam que as duas crianças relataram o abuso à um psicologo. De acordo com ela, ele foi preso e será submetido a um interrogatório para que apresente sua versão. "Nós temos um laudo que dá um norte do que aconteceu com essas crianças", disse a delegada. O suspeito será levado para a cadeia de Saloá, no Agreste.