Após denúncia anônima, PM apreende pistola e quase 15 kg de maconha
Autor do material ilícito, que foi encaminhado para o Code, em Maceió, não foi capturado pela polícia
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite da última sexta-feira (16), no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, materiais ilícitos fruto da criminalidade. A força-tarefa iniciou-se após o recebimento de denúncia anônima.
Segundo informações apuradas pelo portal 7 Segundos, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam o chamado que denunciava um indivíduo identificado apenas como “Lobo” como sendo o autor do material. Ele estaria traficando substâncias entorpecentes, principalmente maconha, no endereço citado.
Após as primeiras investigações e diligências, a PM conseguiu chegar ao local indicado, mas o criminoso já havia empreendido fuga. Lá, a guarnição apreendeu 14,5 quilos de maconha, uma pistola calibre 40 e duas facas peixeiras.
O material foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. A polícia chegou a fazer rondas naquela região a fim de encontrar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
