Polícia

Após denúncia anônima, PM apreende pistola e quase 15 kg de maconha

Autor do material ilícito, que foi encaminhado para o Code, em Maceió, não foi capturado pela polícia

Por 7 Segundos 17/09/2016 09h09
Após denúncia anônima, PM apreende pistola e quase 15 kg de maconha
Materiais ilícitos como pistola e maconha foram apreendidos - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite da última sexta-feira (16), no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, materiais ilícitos fruto da criminalidade. A força-tarefa iniciou-se após o recebimento de denúncia anônima.

Segundo informações apuradas pelo portal 7 Segundos, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam o chamado que denunciava um indivíduo identificado apenas como “Lobo” como sendo o autor do material. Ele estaria traficando substâncias entorpecentes, principalmente maconha, no endereço citado. 

Após as primeiras investigações e diligências, a PM conseguiu chegar ao local indicado, mas o criminoso já havia empreendido fuga. Lá, a guarnição apreendeu 14,5 quilos de maconha, uma pistola calibre 40 e duas facas peixeiras. 

O material foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. A polícia chegou a fazer rondas naquela região a fim de encontrar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.