Acidente entre ônibus e táxi deixa feridos e um preso às ferragens no Litoral Sul
Sinistro aconteceu na manhã de hoje, na BR-424, em Marechal Deodoro; vítimas foram para o HGE
Um acidente envolvendo um ônibus e um táxi metropolitano deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), na BR-424, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o sinistro teria ocorrido próximo ao Polo Industrial daquela região. Trabalhadores rurais estavam em um ônibus se dirigindo para um canavial quando o condutor do veículo foi surpreendido pelo táxi modelo Chevrolet Corsa, que acabou colidindo com a traseira do coletivo.
O impacto da batida deixou cinco pessoas gravemente feridas e uma delas ficou, inclusive, presa às ferragens. Os ocupantes feridos não tiveram as identidades reveladas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local a fim de socorrer as vítimas e realizar os primeiros procedimentos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O trânsito ficou parcialmente lento no local. Os condutores que precisaram trafegar na região precisaram ter paciência ou até mesmo resolveram optar por vias alternativas.
Últimas notícias
Mulher é sequestrada em ponto de ônibus e obrigada a sacar dinheiro em Maceió
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão a Carlinhos Maia após vídeo em Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
