Acidente entre ônibus e táxi deixa feridos e um preso às ferragens no Litoral Sul
Sinistro aconteceu na manhã de hoje, na BR-424, em Marechal Deodoro; vítimas foram para o HGE

Um acidente envolvendo um ônibus e um táxi metropolitano deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), na BR-424, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o sinistro teria ocorrido próximo ao Polo Industrial daquela região. Trabalhadores rurais estavam em um ônibus se dirigindo para um canavial quando o condutor do veículo foi surpreendido pelo táxi modelo Chevrolet Corsa, que acabou colidindo com a traseira do coletivo.
O impacto da batida deixou cinco pessoas gravemente feridas e uma delas ficou, inclusive, presa às ferragens. Os ocupantes feridos não tiveram as identidades reveladas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local a fim de socorrer as vítimas e realizar os primeiros procedimentos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O trânsito ficou parcialmente lento no local. Os condutores que precisaram trafegar na região precisaram ter paciência ou até mesmo resolveram optar por vias alternativas.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
