Polícia apreende menor suspeito na morte de cabeleireiro assassinado a facadas

Uma ação da Polícia Civil de Maceió, resultou na apreensão de um jovem suspeito na morte do cabeleireiro Alvandir de Moraes, encontrado morto na última terça-feira(20), dentro de sua casa onde funcionava seu estabelecimento comercial, no bairro do Prado, em Maceió. A localização do suspeito ocorreu na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Vergel do Lago, na capital.
De acordo com a polícia, o menor de 17 anos, confessou ter matado o a vítima após o um desentendimento quando os dois bebiam na casa da vítima. O jovem teria desferido um golpe de faca no pescoço do cabeleireiro, que mesmo ferido conseguiu tirar a faca e entrar em luta corporal com o suspeito.
O menor ainda foi ferido, mas conseguiu escapar após Alvandir perder muito sangue e cair. Nessa luta corporal a casa ficou revirada, o acusado disse que cometeu o crime sozinho e não teria mais ninguém participado da ação.
Os braços do adolescente estão com ferimentos provocados durante a luta com a vítima, ele ainda confessou que o celular, e o computador da vítima foram levados e que trocou os objetos por um ciclomotor. O menor foi encaminhado Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
