Polícia

Homem é preso acusado de ameaçar esposa e mantê-la em cárcere privado

Renato Wanderley,32, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió

Por 7 Segundos 27/09/2016 07h07
Homem é preso acusado de ameaçar esposa e mantê-la em cárcere privado
Homem é preso acusado de ameaçar esposa e mantê-la em cárcere privado - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (27), em uma residência localizada na Avenida Santo Antônio, no bairro do Feitosa, em Maceió, acusado de ameaçar a própria esposa e mantê-la em cárcere privado.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o fato. O acusado, identificado como Renato Incerti Wanderley, 32, foi detido após diligências iniciais.

Segundo a polícia, ele portava uma faca tipo peixeira e uma navalha para ameaçar Josecir Ibis Mendes Correia, 27. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. 

Na Serraria

Outro caso de violência contra a mulher foi registrado ontem, desta vez no bairro da Serraria, também na capital alagoana. Daiane Ribeiro Silva, 30, foi agredida por Gilson Mendonça da Silva, 35. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos foram acionados e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher. 

Silva foi ouvido e autuado pelo crime de violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.