PF revista comitê de candidato a prefeito suspeito de crime eleitoral
Documentos e computadores são apreendidos para análise da polícia
O deputado estadual e candidato a prefeito de Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, Marcelo Victor (PSD), é alvo de investigação das Polícias Civil, Militar e Federal nesta quarta-feira (28). Ele está sob suspeita de compra e venda de voto.
Outra denúncia, de acordo com informações, é de que os envolvidos na campanha teria realizado 30 mil cadastros de pessoas para serem bandeirinhas e fiscais, sem que para isso, tenha prestado contas.
Informações são de que as polícias fizeram uma revista no comitê de campanha do candidato, localizado no Centro da cidade. Além de ir até endereços de pessoas que trabalham na campanha do político, como por exemplo, a chácara da candidata à Vice-prefeira, Fátima Correia.
Na chácara, a polícia encontrou uma lista que seria de cadastro de eleitores, pois contavam números de títulos e nomes.
Documentos e computadores foram levados pela polícia
Os mandados foram expedidos pela juíza Marcly Guimarães Aguiar, da 15ª zona eleitoral.As polícias tiveram o apoio de equipes do Tático Integrando de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Radiopatrulha e do 8º Batalhão.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
