Exame confirma estupro de jovens sequestradas a caminho do colégio
Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram sequestradas e logo após estupradas na Garça Torta, região norte de Maceió, nesta quarta-feira (28). As garotas retornavam da escola para casa quando foram obrigadas por homens armados a entrar num veículo Ford Ka, de cor preta.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), as jovens detalharam em depoimento, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Maceió, o que aconteceu.
Elas foram levadas para um matagal nas proximidades, segundo a tenente oficial de operações do Batalhão de Eventos, e logo após, os homens abondonaram as adolescentes na "boca do rio", perto do Mirante da Sereia.
O sumiço das meninas e o relato de testmunhas que presenciaram o momento da abordagem dos suspeitos fizeram com que a população protestasse nas vias do Litoral Norte, o que deixou o trânsito lento por quase duas horas. A comunidade cobrava que as buscas fossem feitas imediatamente.
A Segurança Pública afirma, que ao saber da ocorrência, acionou as viaturas e fez as buscas nas adjacências com helicóptero na tentativa de identificar alguma situação suspeita.
Momentos depois, ainda durante o protesto, familiares e população receberam a notícia de que as meninas tinham sido encontradas. Elas afirmaram que foram estupradas.
Um exame de conjunção carnal confirmou o crime ainda nesta manhã. Um retrato falado foi feito pelo especialista da Polícia Civil, mas ainda não foi divulgado, visto que as vítimas estão em estado de choque.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
