Exame confirma estupro de jovens sequestradas a caminho do colégio
Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram sequestradas e logo após estupradas na Garça Torta, região norte de Maceió, nesta quarta-feira (28). As garotas retornavam da escola para casa quando foram obrigadas por homens armados a entrar num veículo Ford Ka, de cor preta.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), as jovens detalharam em depoimento, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Maceió, o que aconteceu.
Elas foram levadas para um matagal nas proximidades, segundo a tenente oficial de operações do Batalhão de Eventos, e logo após, os homens abondonaram as adolescentes na "boca do rio", perto do Mirante da Sereia.
O sumiço das meninas e o relato de testmunhas que presenciaram o momento da abordagem dos suspeitos fizeram com que a população protestasse nas vias do Litoral Norte, o que deixou o trânsito lento por quase duas horas. A comunidade cobrava que as buscas fossem feitas imediatamente.
A Segurança Pública afirma, que ao saber da ocorrência, acionou as viaturas e fez as buscas nas adjacências com helicóptero na tentativa de identificar alguma situação suspeita.
Momentos depois, ainda durante o protesto, familiares e população receberam a notícia de que as meninas tinham sido encontradas. Elas afirmaram que foram estupradas.
Um exame de conjunção carnal confirmou o crime ainda nesta manhã. Um retrato falado foi feito pelo especialista da Polícia Civil, mas ainda não foi divulgado, visto que as vítimas estão em estado de choque.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
