Polícia apreende santinhos e R$ 1.380 em espécie na casa de candidato a vereador
O Ministério Público Eleitoral da 24ª Zona solicitou um mandado de busca e apreensão na casa de um candidato a vereador de Novo Lino. Ao todo foram apreendidos R$ 1.380 em dinheiro, santinhos, cadastro de eleitores e duas armas de fogo.
O mandado de busca e apreensão foi requerido pelo promotor eleitoral Max Martins, da 43ª Junta Eleitoral. “Os fiscais procuraram o Ministério Público e nos mostraram filmagens que mostram uma grande movimentação de pessoas na casa do candidato. Era um entra e sai muito anormal. Segundo os denunciantes, Ronaldo de H estaria comprando votos. Então, diante da suspeita, solicitamos a medida cautelar ao magistrado Helestron Silva da Costa, o qual deferiu a medida. A polícia deu cumprimento ao mandado e logrou êxito no trabalho realizado”, explicou o promotor.
Como Ronaldo de H não estava no interior da residência no momento do cumprimento do mandado, o pai dele foi detido, tendo sido lavrada em seu desfavor a prisão em fragrante em função das duas armas.
A cópia do flagrante foi enviada ao Poder Judiciário, que deverá encaminhar à Polícia Federal o material relativo a suspeita de compra de votos e, à Polícia Civil, o documento relativo as espingardas.
Últimas notícias
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Banco do Nordeste lança plano de ações para impulsionar turismo no Agreste alagoano
Acidente com van, ônibus e carros é registrado na BR-349 em Marechal
Aliança do PL com Arthur Lira freia negociações entre Gaspar e JHC
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso após ser localizado em Arapiraca
Conselheira tutelar é ameaçada ao retirar criança de casal embriagado em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
