Zona da Mata

Agentes do Detran e PM esperam 13 horas para lavrar flagrantes em delegacia da Zona da Mata

Segundo policiais, apenas um escrivão estaria formalizando os autos; PC pretende apurar situação

Por 7 Segundos 17/10/2016 11h11
Agentes do Detran e PM esperam 13 horas para lavrar flagrantes em delegacia da Zona da Mata
Equipes da Operação Lei Seca esperam 13 horas para lavrar flagrantes em delegacia da Zona da Mata - Foto: Cortesia

Equipes da Operação Lei Seca, que compreendem policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), precisaram ter paciência e tiveram os trabalhos prejudicados durante diligências na Zona da Mata, ocorridas no final de semana.

De acordo com policiais, eles tiveram que esperar 13 horas para formalizar os flagrantes. O fato foi registrado em União dos Palmares. Durante as fiscalizações, os envolvidos conseguiram autuar diversos condutores por irregularidades.

A força-tarefa, que se estendeu por aproximadamente sete horas, penalizou 12 pessoas e foram realizadas ainda durante a madrugada do domingo (16). Os flagrantes, no entanto, só foram formalizados às 8h da manhã. Durante a madrugada, apenas um escrivão estava de serviço e nenhum delegado estava trabalhando, o que acabou prejudicando os trabalhos.

Após o acúmulo de serviço, todos os agentes e viaturas ficaram parados, a espera de funcionários. A Polícia Civil afirma que vai apurar a situação e que tomará as devidas providências que o caso requer.