Agentes do Detran e PM esperam 13 horas para lavrar flagrantes em delegacia da Zona da Mata
Segundo policiais, apenas um escrivão estaria formalizando os autos; PC pretende apurar situação
Equipes da Operação Lei Seca, que compreendem policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), precisaram ter paciência e tiveram os trabalhos prejudicados durante diligências na Zona da Mata, ocorridas no final de semana.
De acordo com policiais, eles tiveram que esperar 13 horas para formalizar os flagrantes. O fato foi registrado em União dos Palmares. Durante as fiscalizações, os envolvidos conseguiram autuar diversos condutores por irregularidades.
A força-tarefa, que se estendeu por aproximadamente sete horas, penalizou 12 pessoas e foram realizadas ainda durante a madrugada do domingo (16). Os flagrantes, no entanto, só foram formalizados às 8h da manhã. Durante a madrugada, apenas um escrivão estava de serviço e nenhum delegado estava trabalhando, o que acabou prejudicando os trabalhos.
Após o acúmulo de serviço, todos os agentes e viaturas ficaram parados, a espera de funcionários. A Polícia Civil afirma que vai apurar a situação e que tomará as devidas providências que o caso requer.
Últimas notícias
VLT e Ciclovia do Trabalhador vão funcionar juntos em Arapiraca, garante Renan Filho
Casa de Direitos registra aumento de 45% nos atendimentos ao trabalhador em 2026
Reação de Renan Calheiros após rejeição de Messias viraliza entre bolsonaristas
Ronaldo Lessa troca diretoria do PDT em Maceió após rompimento com Kátia Born
Davi Filho questiona ausência em pesquisa e garante candidatura ao Senado
Cavalo Caramelo, símbolo das enchentes no RS, vira celebridade, faz presença VIP e tem agenda cheia dois anos depois
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
