Agentes do Detran e PM esperam 13 horas para lavrar flagrantes em delegacia da Zona da Mata
Segundo policiais, apenas um escrivão estaria formalizando os autos; PC pretende apurar situação

Equipes da Operação Lei Seca, que compreendem policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), precisaram ter paciência e tiveram os trabalhos prejudicados durante diligências na Zona da Mata, ocorridas no final de semana.
De acordo com policiais, eles tiveram que esperar 13 horas para formalizar os flagrantes. O fato foi registrado em União dos Palmares. Durante as fiscalizações, os envolvidos conseguiram autuar diversos condutores por irregularidades.
A força-tarefa, que se estendeu por aproximadamente sete horas, penalizou 12 pessoas e foram realizadas ainda durante a madrugada do domingo (16). Os flagrantes, no entanto, só foram formalizados às 8h da manhã. Durante a madrugada, apenas um escrivão estava de serviço e nenhum delegado estava trabalhando, o que acabou prejudicando os trabalhos.
Após o acúmulo de serviço, todos os agentes e viaturas ficaram parados, a espera de funcionários. A Polícia Civil afirma que vai apurar a situação e que tomará as devidas providências que o caso requer.
Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
