MPF/AL divulga data e locais de prova para estágio em Direito; confira!
Provas acontecerão em Maceió e em Arapiraca e serão dia 13 de novembro, às 8h, mas portões serão fechados às 7h30
O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital nº 04/2016 com a data e os locais de aplicação das provas da seleção de estagiário da área de Direito, para as unidades do MPF em Maceió e em Arapiraca.
As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro de 2016, das 8h às 12h (horário local), nas cidades de Maceió e Arapiraca, conforme os locais abaixo:
Candidatos concorrentes às vagas do MPF em Maceió, as provas se realizarão no Instituto Federal de Alagoas (IFAL, antigo Cefet)
Endereço: Rua Mizael Domingos (esquina com a Rua Barão de Atalaia), nº 75, Poço, Maceió/AL.
Candidatos concorrentes às vagas do MPF no Município de Arapiraca, , as provas se realizarão no Instituto Federal de Alagoas (campus Arapiraca)
Endereço: Rua São Francisco, nº 855, Centro, Arapiraca/AL.
Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradora da República para a qual estiverem concorrendo à vaga de estágio.
O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF Alagoas orienta que os candidatos leiam com atenção o edital, onde constam informações importantes para o dia da prova.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
