Advogado alagoano que estava desaparecido desde sábado é encontrado
Bruno Viégas, 27, foi visto pela última vez entrando em um táxi no bairro da Ponta Verde, em Maceió
Atualizada às 11h10
O advogado alagoano que estava desaparecido desde o último sábado (22) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), em Maceió. Bruno Viégas Cruz, 27, foi visto pela última vez quando quando entrava em um táxi nas proximidades da Avenida Deputado José Lages, parte baixa da capital.
O motivo do desaparecimento ainda não foi revelado pelos familiares da vítima, mas, segundo as primeiras informações, Bruno foi assaltado e teve documentos e cartões de crédito roubados. Ele teria sido drogado pelos criminosos, perdeu a consciência e foi localizado hoje no Centro de Maceió.
O portal 7 Segundos entrou em contato com o irmão da vítima, identificado como Élcio Mendonça, que informou que o mesmo havia passado o final de semana em sua casa e, no final da tarde, resolveu ir para a casa dos pais, aonde residia. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria saído para ir a uma boate localizada no mesmo bairro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o advogado foi visto entrando em um táxi, mas, pela distância, não era possível detectar a placa e o modelo do veículo.
No momento do desaparecimento, Bruno trajava uma camisa azul e um sapatênis.