Jovem não identificado é assassinado a tiros na orla da Ponta Verde
Na tarde desta segunda-feira (24), um jovem que ainda não foi identificado foi assassinado a tiros de arma de fogo na orla da praia da Ponta Verde, em Maceió. O homicídio, que ocorreu por volta das 16h, provocou tumulto no local, área nobre da cidade.
Segundo informações de testemunhas, o jovem chegou no lugar acompanhado por dois homens em um veículo Pálio de cor vermelha. Eles desceram do carro e sentaram na areia da praia. De repente, um deles sacou o revólver e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, os dois suspeitos não identificados deixaram o local.
De acordo com agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), as equipes foram acionadas por populares. Quando as unidades chegaram, encontraram o corpo já sem vida estendido na areia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do jovem. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) foram acionadas para o local, com o objetivo de realizar os levantamentos necessários.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) pede que quem tiver informações sobre os suspeitos do crime, entre em contato no disque denúncia, no número 181 anonimamente.
Últimas notícias
Senado aprova PEC da Segurança e adia debate sobre maioridade penal
TCE-AL destaca medidas importantes para o fechamento das contas de 2026
Rafael Brito celebra aprovação do piso nacional para profissionais da educação
Homem que matou ex-companheira grávida na frente dos filhos é condenado a 46 anos
Mulher é agredida pelo companheiro e deixa casa com três filhos em Arapiraca
Esposa e filha podem estar entre vítimas de acidente com carreta em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
