Homem é assassinado com quatro tiros e criminoso foge sem ser identificado
Homicídio aconteceu no bairro da Ponta da Terra, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um homem foi assassinado a tiros no final da noite de ontem (3), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, Willian Maxsuel Santos da Silva, 25, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um no braço direito e dois na região das costas. Após o delito, o criminoso, que não teve a identidade revelada, empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão (BPM), foi acionada ao local e constatou o fato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para a ocorrência, mas não conseguiu salvar a vítima. Rondas foram realizadas naquela região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi capturado ou preso.
Agentes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para apurar as circunstâncias do homicídio e realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
