Homem é assassinado a tiros no Litoral Norte; criminosos fogem
Davi Santos da Silva, 31, não resistiu aos ferimentos e morreu; IML foi acionado para diligências
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (13), no bairro de Jacarecica, Litoral Norte de Alagoas. A motivação do crime ainda é desconhecida. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima, identificada como Davi Santos da Silva, 31, residente do bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Após o cometimento do delito, os autores do crime empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o fato. Os indivíduos, sem identificação, chegaram a ser procurados pelos militares, mas não foram localizados até o fechamento desta matéria. A circunstância do crime não foi informada pela Segurança Pública.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer. O corpo passará por exames de necropsia.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
