Homem é assassinado a tiros no Litoral Norte; criminosos fogem
Davi Santos da Silva, 31, não resistiu aos ferimentos e morreu; IML foi acionado para diligências
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (13), no bairro de Jacarecica, Litoral Norte de Alagoas. A motivação do crime ainda é desconhecida. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima, identificada como Davi Santos da Silva, 31, residente do bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Após o cometimento do delito, os autores do crime empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o fato. Os indivíduos, sem identificação, chegaram a ser procurados pelos militares, mas não foram localizados até o fechamento desta matéria. A circunstância do crime não foi informada pela Segurança Pública.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer. O corpo passará por exames de necropsia.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
