Baianos são presos com 2kg de crack escondidos em táxi
Casal é acusado de tráfico de entorpecentes; veículo utilizado para o crime foi apreendido pela PM
Duas pessoas foram presas nesse domingo (20), no Centro de Maceió, suspeitas de tráfico de entorpecentes. Elas são do estado da Bahia e estavam com 2kg de crack escondido em um táxi que foi apreendido.
Segundo informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante patrulhamento, abordou um veículo táxi modelo Voyage, de cor branca e placa PKC 2305/BA. Após revista no automóvel, militares encontraram no interior do mesmo dois quilos de crack em pedra.
O motorista, identificado como Emerson Silva dos Santos, 36, e a passageira, Ingrid Ferreira Silva, 21, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. O carro foi apreendido e principal suspeita é de que ele tenha sido roubado. Dois celulares também foram recolhidos pela PM.
NO CLIMA BOM
Já no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, outro caso de tráfico foi registrado. Duas pessoas foram detidas com 405 gramas de maconha e um pote de sementes contendo a planta dentro de uma residência. O acusado, Jonathan Luan da Silva Alves, 21, junto com a sua cônjuge, uma menor de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o autor foi autuado por tráfico de drogas e a menor foi liberada.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
