Presidente do Bradesco anuncia que o banco pode fechar agências nos próximos meses
Depois do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal anunciarem medidas de cortes de gastos, o Bradesco também anunciou que poderá realizar nos próximos meses medidas visando economia de recursos, como o fechamento de agências e transferência para postos de atendimento menores.
A informação foi dada pelo presidente do bando, Luiz Carlos Trabuco, durante reunião com investidores realizada em São Paulo. A possibilidade de fechamento de agências estava sendo descartada após a sobreposição de unidades com o HSBC, o braço brasileiro do banco inglês foi adquirido em agosto de 2015, mas o Bradesco só foi autorizado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a efetivar a aquisição e iniciar o processo de fusão em julho deste ano.
"Existe uma certa sobreposição [de agências], mas o que vai decidir [o que será feito com as agências] serão os balancetes", afirmou Trabuco.
Hoje, o Bradesco tem 5.242 agências no país, considerando a rede de atendimento.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
