Presidente do Bradesco anuncia que o banco pode fechar agências nos próximos meses
Depois do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal anunciarem medidas de cortes de gastos, o Bradesco também anunciou que poderá realizar nos próximos meses medidas visando economia de recursos, como o fechamento de agências e transferência para postos de atendimento menores.
A informação foi dada pelo presidente do bando, Luiz Carlos Trabuco, durante reunião com investidores realizada em São Paulo. A possibilidade de fechamento de agências estava sendo descartada após a sobreposição de unidades com o HSBC, o braço brasileiro do banco inglês foi adquirido em agosto de 2015, mas o Bradesco só foi autorizado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a efetivar a aquisição e iniciar o processo de fusão em julho deste ano.
"Existe uma certa sobreposição [de agências], mas o que vai decidir [o que será feito com as agências] serão os balancetes", afirmou Trabuco.
Hoje, o Bradesco tem 5.242 agências no país, considerando a rede de atendimento.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
