Corpo de jogador alagoano morto em acidente aéreo será sepultado em Maceió
Avião que levava Arthur Maia para a Colômbia caiu na madrugada de ontem (29), em Medellín
A família do jogador de futebol alagoano Arthur Maia confirmou, na manhã desta quarta-feira (30), em entrevista ao portal 7 Segundos, que o corpo do atleta que morreu em um trágico acidente aéreo na madrugada de ontem (29), na cidade de Medellín, na Colômbia, será trazido para Maceió e sepultado na capital.
De acordo com o tio do futebolista, Willames Brasiliano, ainda não existe previsão concreta para que isso ocorra porque todos os trâmites ainda estão sendo resolvidos junto ao governo local. No entanto, a informação preliminar que foi repassada para as famílias é de que os corpos seguirão, primeiramente, para São Paulo e, de lá, serão transferidos para o estado de Santa Catarina, a fim de que sejam realizadas as últimas homenagens.
Após a conclusão das cerimônias, os parentes das vítimas poderão realizar os translados para as suas respectivas cidades de origem. A única informação confirmada até agora é de que Arthur Maia será sepultado no Parque das Flores, localizado na parte alta da capital.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu na madrugada dessa terça-feira (29). A aeronave da empresa "LaMia" deixou de ser fabricada em 2002. No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação.
O modelo do avião é o Avro Regional Jet 85, também conhecido como Jumbolino, de matrícula CP-2933, produzido pela British Aerospace. O avião tem lugar para 95 pessoas, mas segundo as autoridades colombianas, tinha 72 passageiros e 9 tripulantes no momento do acidente. As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Veículo cai em ribanceira localizada na Avenida Marília, em Maceió; imagens impressionam
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Polícia Militar apreende drogas em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Tarifaço: Brasil avalia que EUA deve cobrar algo para novas reduções
Brasil iguala Argentina e vira país com mais títulos de Libertadores
Homem é agredido com pauladas pelo próprio vizinho no município de Minador de Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
