Duas pessoas são presas suspeitas de fraudar o seguro DPVAT no interior
Acusados foram detidos em Murici após tentar registrar boletim de ocorrência com informações falsas

Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (29), dois acusados de tentar fraudar o seguro DPVAT no Estado.
José Fernandes Ataíde, de 48 anos e José Adriano da Silva, de 38 anos, conhecido como “Diu”, foram detidos quando tentavam registrar boletim de ocorrência fornecendo informações falsas.
Segundo o delegado o preso José Fernandes, foi ao 116º DP para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito com o intuito de receber seguro.
“José Fernandes informou que pegou um moto-táxi e, durante o trajeto, sofreu um acidente, que acarretou deficiência, e que o mototaxista José Adriano, sofreu apenas escoriações leves”, disse o delegado.
Na ocasião, o mototaxista, José Adriano da Silva, acompanhou José Fernandes e testemunhou confirmando a versão por ele apresentada.
O delegado disse ainda que no momento que quando os dois relatavam o ocorrido na distrital, um indivíduo que aguardava para registrar uma notícia crime se levantou e disse ter conhecimento do fato narrado por José Fernandes, e que as informações por ele prestadas não eram verdadeiras.
Segundo o rapaz, na verdade, José Fernandes sofreu o acidente sozinho e criou esse álibi para encobrir que não possuía carteira de habilitação.
Diante da situação, os envolvidos confessaram que prestaram informações falsas, e que foram orientados por um escritório especializado em assessoria do seguro DPVAT.
“Após investigações a dupla foi autuadas em flagrante pela prática do crime de falsidade ideológica, e os responsáveis pelo escritório serão investigados no decorrer do inquérito policial instaurado”, concluiu o delegado Cayo Rodrigues.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
