Polícia

Tio do cantor de Forró Geraldo Cardoso é encontrado morto em matagal

Por 7Segundos 24/12/2016 15h03
Tio do cantor de Forró Geraldo Cardoso é encontrado morto em matagal
Tio do cantor de Forró Geraldo Cardoso é encontrado morto em matagal - Foto: 7Segundos

Um corpo foi encontrado em estado adiantado de decomposição nessa sexta-feira (23), em uma propriedade rural do município de Quebrangulo, no Agreste Alagoano.

O corpo foi identificado como sendo de Geraldo Cardoso Batista, 72, que estaria desaparecido há 3 dias, depois de ter saído de sua residência para cortar capim para um animal, e não teria retornado.

Um boletim de ocorrência já havia sido confeccionado pela família para reportar o desaparecimento do idoso. O corpo da vítima foi encontrado pela população em um matagal a cerca de 500 metros de sua residência.

Ainda não se sabe a causa da morte do idoso, que seria tio do cantor de forró Geraldo Cardoso, mas a polícia suspeita que o idoso teria sido vítima de um mal súbito.

A Polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística (IC), e a Polícia Civil estiveram no local para os devidos procedimentos legais, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a retirada do corpo, que foi encaminhado para o IML de Arapiraca.