Criminosos entram em confronto com a polícia e três pessoas morrem em Maceió
Fato foi registrado no bairro da Chã da Jaqueira, na noite de ontem (28), após denúncia anônima

Uma denúncia anônima levou policiais militares até o bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (28). As guarnições foram recebidas a tiros e revidaram. Dois suspeitos se entregaram e três foram atingidos no revide, socorridos, mas não resistiram.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados depois que a população ligou para o 181 informando que integrantes da facção Comando Vermelho estariam armados e partiriam para confronto com rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC), no Benedito Bentes.
Após chegar ao local indicado pelo denunciante, a polícia se deparou com o grupo dividido em uma motocicleta e um veículo Gol. Na mesma hora, os ocupantes da moto se renderam sem esboçar reação, enquanto os três ocupantes do automóvel efetuaram vários disparos direcionados aos policiais.
Os suspeitos acabaram baleados, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram apreendidos quatro revólveres de calibre 38 e uma pistola 380. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
