PM alagoano é baleado durante assalto em cidade de Pernambuco
Um Policial Militar de Alagoas foi baleado durante um assalto na cidade de Palmirina em Pernambuco nesta quinta-feira (29). Ele teria reagido e trocado tiros com os bandidos. Informações dão conta que a vítima faz segurança do ex-governador alagoano Manoel Gomes de Barros.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de União dos Palmares, da qual ele faz parte, o cabo, identificado até o momento apenas como Daniel, estava em uma motocicleta com o primo, quando foi abordado por três indivíduos armados, identificados como Dogivaldo Fernandes, Kaique Bezerra e Felipe França.
Também armado, o PM reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. O policial foi atingido nas costas e nas pernas. Os assaltantes também ficaram feridos, um no abdome e o outro na mão. De acordo com o Batalhão, o primo da vítima não se feriu.
Ainda segundo informações do 2º Batalhão, o cabo precisou ser socorrido para Recife, devido a gravidade dos ferimentos. Ele passou por um procedimento cirúrgico, visto que a bala ficou alojada por trás do fígado. O Batalhão informou que o PM se recupera da cirurgia, e que um boletim do estado de saúde dele deverá ser divulgado logo mais.
Já dois dos assaltantes que foram atingidos pelos disparos foram socorridos para Garanhuns, em Pernambuco.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
