PM alagoano é baleado durante assalto em cidade de Pernambuco
Um Policial Militar de Alagoas foi baleado durante um assalto na cidade de Palmirina em Pernambuco nesta quinta-feira (29). Ele teria reagido e trocado tiros com os bandidos. Informações dão conta que a vítima faz segurança do ex-governador alagoano Manoel Gomes de Barros.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de União dos Palmares, da qual ele faz parte, o cabo, identificado até o momento apenas como Daniel, estava em uma motocicleta com o primo, quando foi abordado por três indivíduos armados, identificados como Dogivaldo Fernandes, Kaique Bezerra e Felipe França.
Também armado, o PM reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. O policial foi atingido nas costas e nas pernas. Os assaltantes também ficaram feridos, um no abdome e o outro na mão. De acordo com o Batalhão, o primo da vítima não se feriu.
Ainda segundo informações do 2º Batalhão, o cabo precisou ser socorrido para Recife, devido a gravidade dos ferimentos. Ele passou por um procedimento cirúrgico, visto que a bala ficou alojada por trás do fígado. O Batalhão informou que o PM se recupera da cirurgia, e que um boletim do estado de saúde dele deverá ser divulgado logo mais.
Já dois dos assaltantes que foram atingidos pelos disparos foram socorridos para Garanhuns, em Pernambuco.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
