Réveillon 2017: confira interdições no trânsito na orla de Maceió

Com a realização da tradicional queima de fogos do Réveillon 2017 na orla de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta as pessoas que forem ao evento a saírem cedo de casa para evitar transtornos e complicações no fluxo da região.
“Chegar mais cedo será essencial para quem desejar conseguir um estacionamento regular e deixar o veículo”, conta o coordenador de Operações de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas. Por causa dos diversos pontos de interdição, ele explica que várias ruas não poderão ser acessadas, o que reduz o número de vagas.
A partir das 16h deste sábado (31 de dezembro), o trecho interditado para o show de fogos de artifício compreenderá desde o cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages.
Outra recomendação é que as pessoas saiam em grupo dentro de um mesmo veículo ou utilizem transporte coletivo ou o táxi. “Quem for de carro não poderá estacionar de forma irregular sob nenhum pretexto, pois estará prejudicando o trânsito da região e sujeito à penalidade”, orienta Freitas.
Aqueles que precisarem transitar pela região com seus veículos deverão estar atentos, respeitar os pontos de interdição estabelecidos e buscar vias alternativas. A SMTT indica que os condutores podem buscar vias alternativas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
