Réveillon 2017: confira interdições no trânsito na orla de Maceió

Com a realização da tradicional queima de fogos do Réveillon 2017 na orla de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta as pessoas que forem ao evento a saírem cedo de casa para evitar transtornos e complicações no fluxo da região.
“Chegar mais cedo será essencial para quem desejar conseguir um estacionamento regular e deixar o veículo”, conta o coordenador de Operações de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas. Por causa dos diversos pontos de interdição, ele explica que várias ruas não poderão ser acessadas, o que reduz o número de vagas.
A partir das 16h deste sábado (31 de dezembro), o trecho interditado para o show de fogos de artifício compreenderá desde o cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages.
Outra recomendação é que as pessoas saiam em grupo dentro de um mesmo veículo ou utilizem transporte coletivo ou o táxi. “Quem for de carro não poderá estacionar de forma irregular sob nenhum pretexto, pois estará prejudicando o trânsito da região e sujeito à penalidade”, orienta Freitas.
Aqueles que precisarem transitar pela região com seus veículos deverão estar atentos, respeitar os pontos de interdição estabelecidos e buscar vias alternativas. A SMTT indica que os condutores podem buscar vias alternativas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
