Trânsito

Operação Lei Seca prende seis pessoas por embriaguez ao volante na capital e interior

Fiscalizações ocorreram em Maceió e União dos Palmares, entre a noite de ontem (30) e a madrugada de hoje (31)

Por 7 Segundos 31/12/2016 12h12
Operação Lei Seca prende seis pessoas por embriaguez ao volante na capital e interior
Seis condutores foram detidos por embriaguez ao volante - Foto: Cortesia

Com o objetivo de fiscalizar os condutores e promover um trânsito mais seguro, uma operação Lei Seca foi desencadeada nos município de União dos Palmares e Maceió, entre a noite de ontem (30) e a madrugada deste sábado (31). Ao todo, seis pessoas foram presas porque dirigiam embriagadas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as diligências contaram com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da equipe de inteligência do Detran e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três condutores foram presos em União dos Palmares e três em Maceió.

Além das prisões, foram feitos 95 autos de infrações por diversas irregularidades e 23 CNHs foram recolhidas. Ao todo, 357 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 31 motoristas foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool e 9 foram flagrados inabilitados.

Seis veículos apreendidos foram recolhidos e encaminhados para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran/AL), localizado no Tabuleiro do Martins.