Detento acusado de violar tornozeleira eletrônica é preso com drogas e dinheiro em residência
Ewerton Ítalo Santos de Luna é reeducando do sistema prisional e foi capturado após denúncia
Um reeducando do sistema prisional que cumpria pena em liberdade foi preso nessa quinta-feira (5), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após violar a própria tornozeleira eletrônica e ser flagrado com entorpecentes em uma residência.
De acordo com informações da polícia, militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam uma denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas em uma localidade daquela região. A equipe policial efetuou buscas e localizou o imóvel indicado pelo denunciante.
Depois das primeiras diligências iniciais, a PM constatou que Ewerton Ítalo Santos de Luna, 24, danificou a tornozeleira eletrônica e estava de pose de 23 papelotes de cocaína e uma quantia de R$257,50 em espécie. O suspeito foi questionado pela polícia, mas não soube fornecer mais informações sobre os ilícitos apreendidos.
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e prestou depoimento ao delegado plantonista. Ewerton foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.
NO PILAR
Já no final da noite de ontem, no município do Pilar, situado na Região Metropolitana de Maceió, outro caso de tráfico de entorpecentes foi registrado. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM, durante patrulhamento de rotina, abordou três indivíduos em atitudes suspeitas.
Allan Cabral da Silva, 18, e um menor de idade de 17 anos foram capturados com 160 gramas de maconha e R$98 reais em dinheiro. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, em Maceió. Allan foi autuado por tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente foi liberado logo em seguida.
Últimas notícias
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
