Detento acusado de violar tornozeleira eletrônica é preso com drogas e dinheiro em residência
Ewerton Ítalo Santos de Luna é reeducando do sistema prisional e foi capturado após denúncia
Um reeducando do sistema prisional que cumpria pena em liberdade foi preso nessa quinta-feira (5), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após violar a própria tornozeleira eletrônica e ser flagrado com entorpecentes em uma residência.
De acordo com informações da polícia, militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam uma denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas em uma localidade daquela região. A equipe policial efetuou buscas e localizou o imóvel indicado pelo denunciante.
Depois das primeiras diligências iniciais, a PM constatou que Ewerton Ítalo Santos de Luna, 24, danificou a tornozeleira eletrônica e estava de pose de 23 papelotes de cocaína e uma quantia de R$257,50 em espécie. O suspeito foi questionado pela polícia, mas não soube fornecer mais informações sobre os ilícitos apreendidos.
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e prestou depoimento ao delegado plantonista. Ewerton foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.
NO PILAR
Já no final da noite de ontem, no município do Pilar, situado na Região Metropolitana de Maceió, outro caso de tráfico de entorpecentes foi registrado. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM, durante patrulhamento de rotina, abordou três indivíduos em atitudes suspeitas.
Allan Cabral da Silva, 18, e um menor de idade de 17 anos foram capturados com 160 gramas de maconha e R$98 reais em dinheiro. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, em Maceió. Allan foi autuado por tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente foi liberado logo em seguida.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
