Três pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo na capital
Crimes foram registrados no final de semana; Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências
Maceió registrou a prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo em menos de 24h. Os crimes aconteceram em diversos bairros da capital alagoana, entre o último sábado (7) e a madrugada deste domingo (8). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso ocorreu no Vergel do Lago, próximo à praça Moleque Namorador. Uma guarnição do Bope realizava patrulhamento de rotina naquela região quando recebeu denúncia anônima informando que um homem estava armado. Ao abordar o acusado, identificado como Miguel Rocha Neto, 41, encontrou com ele duas armas de fogo: uma pistola calibre 380, contendo 15 munições intactas e outro revólver do mesmo calibre com nove munições.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, prestou depoimento ao delegado plantonista e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A segunda ocorrência aconteceu próximo ao terminal de ônibus localizado no bairro da Levada. Diogo Lima da Silva, 21, residente do Clima Bom, foi revistado por militares do 1º BPM e estava de pose de uma arma de fogo de fabricação caseira que continha uma munição intacta. A guarnição conduziu o acusado para a Central de Flagrantes I e apreendeu o armamento. Ele foi detido pela polícia e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O último caso foi registrado na Chã da Jaqueira, na madrugada de hoje (8). Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º BPM abordou o caso Arthur de Mello Silva, 26, e apreendeu com ele uma arma de fogo garruncha calibre 22 contendo três munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I onde foi lavrado flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
