Secretaria de Cultura anuncia 20 vagas para curso de canto e ténica vocal

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu 20 vagas para o novo curso de Canto e Técnica Vocal. As matrículas acontecem entre os dias 16 e 20 de janeiro, na secretaria da escola.
O curso é gratuito e as aulas serão realizadas todas as terças-feiras, de 14h às 16h, a partir do dia 7 de fevereiro. Os interessados devem comparecer no equipamento cultural portando uma foto 3x4, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos de idade.
No curso de Canto e Técnica Vocal, o Cenarte oferecerá aulas de aprimoramento vocal aberto à comunidade, com foco nos processos de ensino e de aprendizagem do canto. O público alvo são pessoas que cantam e buscam um aprimoramento, bem como as que cantam pouco, ou não cantam, e buscam um espaço para experimentar a atividade em grupo e aprender técnicas que facilitem este processo.
Cenarte - Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
