Cármen Lúcia autoriza auxiliares de Teori a retomar caso da Odebrecht
O STF (Supremo Tribunal Federal) começa nesta terça (24) a ouvir os depoimentos de homologação do acordo de delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht. As oitivas devem se estender por toda a semana.
Na noite de segunda (23) a presidente do STF Cármen Lúcia autorizou que os juízes auxiliares do gabinete te Teori Zavaski, que era relator da Lava Jato e morreu na semana passada, continuassem com os trabalhos das delações premiadas dos executivos.
Como a Folha antecipou, as audiências de homologação estavam marcadas para começarem na última sexta-feira (20), mas foram suspensas após a notícia do acidente de avião que matou o ministro do STF.
Nessas audiências, os executivos confirmarão se fizeram os acordos de delação de livre e espontânea vontade.
A decisão dá a Cármen Lúcia de mais fôlego para decidir sobre quem será o ministro relator da Lava Jato.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
