Vigilantes de agências bancárias paralisam atividades e cobram reajuste salarial
Funcionamento dos bancos ficou comprometido e precisará se adequar à nova rotina
Com o objetivo de cobrar reajuste salarial por parte dos patrões e empresas mantenedoras, vigilantes de agências bancárias públicas e privadas paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (30) em toda Alagoas.
Ao todo, mais de 20 bancos ficaram com o atendimento comprometido e precisão se adequar à nova rotina. A manifestação deverá se estender até quando a categoria tiver a reivindicação atendida ou a marcação de reuniões junto às empresas que trabalham, segundo informações do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas.
Agências como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander foram afetadas. Anteriormente, a categoria já havia se reunido com os patrões que propuseram um valor de reajuste abaixo do esperado e que não atendeu as expectativas dos vigilantes. A expectativa é de que ocorra uma reunião marcada para acontecer na próxima quarta-feira (1º) para resolver a situação.
Os vigilantes prometem anunciar paralisação geral a qualquer momento.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
