?Julgamento de acusado de homicídio em Rio Largo será remarcado

O júri do réu David Wagner da Silva Santos, marcado para a tarde desta segunda (30), no Fórum de Maceió, deixou de ser realizado pela 9ª Vara Criminal devido à impossibilidade de o promotor Flávio Gomes da Costa Neto atuar no caso. Ele foi designado em 2016, mas atualmente está na assessoria técnica da Procuradoria.
Segundo o juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal, outro promotor será designado e o julgamento será remarcado.
Entenda o caso:
David Wagner da Silva Santos é acusado de matar Danilo Átila Rodrigues da Silva, em março de 2013, na cidade de Rio Largo. Em interrogatório, o réu confessou o assassinato. Disse que é viciado em maconha e que a vítima era traficante.
O réu afirmou ainda que, no dia do crime, estava com vontade de fumar um “baseado” e, como estava sem dinheiro, foi falar com Danilo. David voltou mais de uma vez para pedir droga à vítima que, em determinado momento, teria se zangado e desferido um tapa nele.
De acordo com o interrogatório, David deixou o local para buscar um revólver. Quando voltou, efetuou quatro disparos em direção a Danilo, que não resistiu aos ferimentos. O réu foi pronunciado, em junho de 2014, e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido).
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
