Programa 'Defensoria na Comunidade' realiza ação no Centro de Maceió
Ônibus do Expresso da Cidadania estará na Rua do Livramento nesta quinta e sexta-feira ofertando orientação jurídica gratuita à população
Dando início às ações do Programa 'Defensoria na Comunidade' 2017, o ônibus da Defensoria Pública de Alagoas estará no Centro de Maceió nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10, a partir das 8h, na Rua do Livramento, ofertando os serviços da instituição à população.
Durante a permanência do ônibus, a população poderá ingressar ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, bem como nas áreas do consumidor e saúde.
Para ingressar uma ação é necessário comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão: http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
O Programa Defensoria na Comunidade é um projeto desenvolvido pela Defensoria Pública, com apoio das Bases de Polícia Comunitária e lideranças de bairro, visando aproximar a instituição da população local e levar mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
