Operação integrada desarticula quadrilha acusada de promover arrastão em motel
Mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou, na tarde desta quinta-feira (9), na sede do órgão, localizada no Centro de Maceió, o resultado de uma operação integrada de combate a roubo a estabelecimentos comerciais, em Maceió. Cinco pessoas foram presas, acusadas de participarem de um assalto ao Motel Lua de Mel, localizado no bairro Feitosa, em julho de 2016, e subtraírem celulares e aparelhos eletrônicos do estabelecimento.
Os presos foram identificados como John Adonai Nascimento Cavalcante, 22, Jamerson dos Santos, vulgo “Boca”, 21, Leandro Ferreira da Silva, vulgo “Poda”, 20, Ivone Silva dos Santos, 30, e André Márcio da Cunha Silva, 20. De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), Ivone era funcionária do motel, passou informações para os criminosos e facilitou a ação. Após o crime, Ivone foi demitida.
No dia do assalto, os criminosos entraram no motel em dois táxis, passaram em todos os quartos do estabelecimento e subtraíram celulares dos clientes e televisores dos quartos. Após o crime, eles fugiram tomando destino ignorado. Após investigações, os militares deram cumprimento a seis mandados de prisões nos bairros do Feitosa e Vale do Reginaldo.
As investigações continuam para prender outros membros da quadrilha.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
