Mãe adianta parto para que marido com câncer conheça filha antes de morrer
Grávida pela quinta vez, Diane Aulger abriu mão do desejo de ter a filha de parto normal para que o marido, Mark, em estágio terminal, pudesse conhecer a menina, ainda que no leito de morte, em um hospital, segundo história veiculada no programa de TV “The Doctors Show”, exibido pela rede americana CBS.
A família passou o Natal celebrando o fato de Mark, após oito meses de quimioterapia, ter eliminado vestígios de um câncer no cólon, em estágio avançado. Mas, em 1º de janeiro, o diagnóstico de fibrose pulmonar –doença que impede que o oxigênio chegue nos órgãos—tirou o chão de todos. Segundo os médicos, ele teria apenas mais uma semana de vida.
A previsão não se cumpriu e Diane, então, decidiu se submeter a uma cesárea em 18 de janeiro para que pai e filha se conhecessem. Após o parto cirúrgico, Mark foi o primeiro a segurar Savannah, com quem ficou no colo por 45 minutos.
“Quando a enfermeira limpou a bebê e a deu para Mark, a gente podia ver a dor nos olhos dele. Ele ficou conversando com ela, dizendo que era seu pai e que a amava”, contou Diane ao programa de TV.
No dia seguinte ao nascimento, Mark ainda foi capaz de segurar a filha por um minuto, mas morreu dois dias depois.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas
Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia
MPAL recomenda ações sobre jacarés e animais silvestres em Arapiraca
HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
