Juri de assassinato de vereador retorna nesta sexta (17)
Foi retomado agora a pouco o julgamento de assassinato do vereador por Anadia, Luiz Ferreira de Souza. O júri tinha sido suspenso ontem e depois retornou com interrogatório dos réus e por decisão dos presentes a fase de debates foi transferida para a manhã desta sexta-feira (17).
Os jurados foram isolados em um hotel da capital em quarto sem telefone fixo e celular, TV.
O promotor, que faz acusação, Paulo Barbosa, iniciou a fase dos debates nesta manhã e poderá durar cinco horas com a sustentação, com duas e meia para cada uma das partes, na sequência, poderá ocorrer a réplica e a tréplica.
A acusação tem direito inicialmente a 2:30h. Na sequência, a defesa pode falar por 2:30h. A réplica da acusação poderá durar mais 2h. E a tréplica da defesa pode se estender por mais 2h.
Relembre o caso
O então vereador, Luiz Ferreira de Souza tinha 61 anos quando foi executado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, no momento em que voltava de Maribondo, onde havia criticado a política da cidade e dito num programa de rádio, que seria candidato a prefeito pelo município de Anadia.
Na acusação também está o advogado Cláudio Vieira. A defesa do réu Alessander é representada pelos os advogados Raimundo Palmeira e Rodrigo Ferro.
Fazem a defesa dos réus Everton e Tiago, o defensor público Rylbson Martins.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
