Polícia Militar prende suspeitos de tráfico
Duas ocorrências de tráfico de entorpecentes foram registradas em Maceió. Uma no Tabuleiro do Martins e outra no bairro de Jatiúca.
O primeiro episódio foi uma abordagem realizada pela Polícia Militar a um veículo Fiat Linea, de cor prata e placa NLV5650/AL, o motorista Ântoni da Silva Lopes, 26, residente no Conjunto Salvador Lyra. Com ele foi encontrado dois tabletes de maconha, pesando 1,54 kg. Também foi feita uma vistoria dentro da casa, onde foi encontrado um colete balístico sem identificação e marca legível.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1 e foi autuado por tráfico de drogas.
A outra ocorrência foi realizada por policias do 1º BPM, após informações do batalhão sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro da Jatiúca. Na casa do suspeito João Marcelo de Gois Sena, 26, foram encontrados 160g de cocaína, uma balança de precisão, caderneta com anotações e plásticos para embalar a droga.
O suspeito informou que o material apreendido é do acusado Rafael Camelo dos Santos, 31, que mora na Ponta Grossa e estava em outra residência. Rafael assumiu que o material era dele e assim como João foi conduzido a Central de Flagrantes.
Rafael Camelo foi autuado por tráfico de entorpecentes e João Marcelo liberado.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
