Novo IML de Maceió será entregue em agosto deste ano, anuncia secretário
Lima Júnior conferiu andamento das obras da unidade que será um dos mais modernos do País

O secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, fez nesta quarta-feira (22) uma vista técnica de fiscalização para acompanhar o andamento das obras do novo Instituto Médico Legal (IML), que deixará Alagoas como o mais moderno equipamento do Brasil. A previsão é de que o novo IML será entregue à sociedade alagoana em agosto deste ano.
O novo espaço será dotado dos mais modernos equipamentos como scanner para cadáveres e raio-x. A estrutura contará com novidades, como sala especial para atendimentos a mulheres vítimas de violência e um anfiteatro para aulas de medicina legal.
Lima Júnior esteve acompanhado pelos diretores da Perícia Oficial, Manoel Melo, e do IML, médico Fernando Marcelo, além de outras autoridades.
Orçada em R$ 19 milhões, o novo IML, que deveria ter sido entregue na gestão do Governo anterior, teve de sofrer modificações estruturais na planta e necessitou de intermediações da nova gestão para que a obra, que estava suspensa, fosse retomada.
"Esta é mais uma das várias visitas que já foram feitas, inclusive com a presença do governador Renan Filho, que está dando todo suporte para que a obra alavanque e possamos o mais breve possível entregá-la à Perícia, garantindo melhor condição de trabalho para os componentes do quadro e assistência mais qualificada à sociedade alagoana", enfatiza o secretário.
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
