Confira horário de funcionamento de feiras e mercados no Carnaval

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento dos mercados públicos e feiras livres atendidos pelo órgão no Carnaval.
No sábado (25) e domingo (26), o funcionamento nos mercados públicos será normal, com exceção dos mercados de Jaraguá e Bebedouro que fecham no domingo e só retornam na quinta-feira (02) . Na segunda-feira (27), os mercados Popular, Jaraguá, Jacintinho e Bebedouro fecham. Os demais funcionam normalmente.
Na terça-feira (28), feriado de Carnaval, todos os mercados e feiras fecham, com exceção do Mercado de Fernão Velho que funciona até às 12h. Ele estará fechado na Quarta-feira de Cinzas.
O Shopping Popular funciona sábado até às 16h e retorna na quarta-feira (01), às 10h.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
