Confira horário de funcionamento de feiras e mercados no Carnaval

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento dos mercados públicos e feiras livres atendidos pelo órgão no Carnaval.
No sábado (25) e domingo (26), o funcionamento nos mercados públicos será normal, com exceção dos mercados de Jaraguá e Bebedouro que fecham no domingo e só retornam na quinta-feira (02) . Na segunda-feira (27), os mercados Popular, Jaraguá, Jacintinho e Bebedouro fecham. Os demais funcionam normalmente.
Na terça-feira (28), feriado de Carnaval, todos os mercados e feiras fecham, com exceção do Mercado de Fernão Velho que funciona até às 12h. Ele estará fechado na Quarta-feira de Cinzas.
O Shopping Popular funciona sábado até às 16h e retorna na quarta-feira (01), às 10h.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
