Confira horário de funcionamento de feiras e mercados no Carnaval
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento dos mercados públicos e feiras livres atendidos pelo órgão no Carnaval.
No sábado (25) e domingo (26), o funcionamento nos mercados públicos será normal, com exceção dos mercados de Jaraguá e Bebedouro que fecham no domingo e só retornam na quinta-feira (02) . Na segunda-feira (27), os mercados Popular, Jaraguá, Jacintinho e Bebedouro fecham. Os demais funcionam normalmente.
Na terça-feira (28), feriado de Carnaval, todos os mercados e feiras fecham, com exceção do Mercado de Fernão Velho que funciona até às 12h. Ele estará fechado na Quarta-feira de Cinzas.
O Shopping Popular funciona sábado até às 16h e retorna na quarta-feira (01), às 10h.
Veja também
Últimas notícias
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Proibição de celulares melhora aprendizagem, segundo 70% dos professores, e reduz bullying
Águas do Sertão é alvo de nova ação civil pública que cobra transparência à população alagoana
Arapiquense Cláudio Canuto toma posse na Academia Brasileira Rotária de Letras
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos em Belo Horizonte
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
