Casal de namorados é vítima de sequestro relâmpago; agressor foge a 'nado'
Uma adolescente de 16 anos, e seu namorado foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (28) em Rio Largo. A vítima só foi liberada após o autor perceber a chegada de policiais militares do 8º BPM e ter fugido nadando pelo Rio Mundaú. Uma arma de fogo foi apreendida.
A adolescente e seu namorado, A. M. H. S., de 18 anos, foram abordados pelo infrator armado que teria ordenado que os dois adentrassem no matagal que fica localizado nas proximidades da Rua Maguba, na Utinga Leão. Populares percebendo a movimentação suspeita resolveram seguir o infrator, porém foram amedrontados por disparos de arma de fogo efetuados pelo autor. Durante o tumulto, o jovem conseguiu se esquivar do autor e fugir.
A equipe Rio Largo I foi acionada e, após seguir o trajeto feito anteriormente pelos populares, flagrou o infrator nas margens do Rio Mundaú. O homem, ao perceber a aproximação dos policiais militares empurrou a vítima dentro do rio, jogou a arma de fogo e mergulhou no rio, fugindo em seguida. Buscas foram realizadas, porém sem êxito, devido ao difícil acesso, bem como a escuridão. A vítima conseguiu sair do rio com a ajuda dos populares e policiais.
As vítimas, que sofreram algumas coronhadas, bem como a arma de fogo apreendida na ação, um revólver Taurus, calibre 38, contendo cinco munições deflagradas, foram apresentadas na Central de Flagrantes e a ocorrência foi tipificada como tentativa de sequestro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
