Motorista embriagado perde o controle do veículo, mata motociclista e deixa criança ferida
Acidente aconteceu na noite do último sábado (4), nas proximidades do Hospital Universitário (HU),

Um motociclista morreu e uma criança ficou ferida após se envolverem em um acidente de trânsito na noite do último sábado (4), num trecho da Avenida Paulo Holanda, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram acionados ao local e constataram o fato. O acidente envolveu uma caminhonete Amarok e uma motocicleta, de placas não divulgadas. Anderson Reis da Rocha, 37, condutor da Amarok apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).
Anderson perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com a motocicleta. O motociclista, de identidade não divulgada não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Já o filho dele, uma criança de apenas 7 anos, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O condutor da caminhonete foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos/AL

Transporte escolar: Município deve retirar de circulação veículos reprovados em vistoria

Seduc faz a sexta convocação do PSS para agentes educacionais; confira lista!

Casal realiza reparos para normalizar abastecimento de água em Cacibinhas e Pariconha

No mês de abril, Arapiraca recebe o maior festival colaborativo de criatividade do mundo

Junqueiro e São Sebastião ficam com abastecimento deficiente por falta de energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
