Motorista embriagado perde o controle do veículo, mata motociclista e deixa criança ferida
Acidente aconteceu na noite do último sábado (4), nas proximidades do Hospital Universitário (HU),
Um motociclista morreu e uma criança ficou ferida após se envolverem em um acidente de trânsito na noite do último sábado (4), num trecho da Avenida Paulo Holanda, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram acionados ao local e constataram o fato. O acidente envolveu uma caminhonete Amarok e uma motocicleta, de placas não divulgadas. Anderson Reis da Rocha, 37, condutor da Amarok apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).
Anderson perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com a motocicleta. O motociclista, de identidade não divulgada não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Já o filho dele, uma criança de apenas 7 anos, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O condutor da caminhonete foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
