Foragido da Justiça tenta enganar policiais com documento falso, mas acaba detido
José Silvano informou nome falso no momento do flagrante na Central I
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo, por policiais militares, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Bom Parto, portanto um revólver calibre 38. Ele informou se chamar Moacir de Freitas Silva e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo do NIC – Núcleo de Identificação Criminal, a pedido do delegado Ricardo Menezes, descobriu-se que seu nome verdadeiro é José Silvano de Freitas Silva, de 33 anos, conforme RG do Instituto de Identificação de Alagoas.
O acusado estava acompanhado de um advogado que tinha solicitado que o delegado arbitrasse fiança para sua liberação, mas também se verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de tráfico de drogas, da vara de execuções penais, sendo portanto foragido da justiça. Por isso, ele ficou preso.
De acordo com o policial Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, o Núcleo funciona em regime de plantão de 24 horas e está à disposição de qualquer unidade policial de Alagoas, desde que haja uma solicitação da autoridade policial por ofício.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
