Casal faz nova extensão de rede de água para atender conjunto residencial
Companhia também vai perfurar novo poço para reforçar abastecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fez nova extensão de rede de distribuição de água para atender o conjunto Henrique Equelman, no Tabuleiro dos Martins, que teve o abastecimento prejudicado depois que um dos dois poços que abastecem o local deixou de operar. Com a nova rede, cujo trabalho foi realizado ontem (8), o abastecimento passou a ser reforçado por uma unidade produtora de água localizada no loteamento Pouso da Garça, no mesmo bairro.
Nesta quinta-feira (9), técnicos da área operacional da companhia realizam novas tentativa para recuperar o poço que perdeu vazão. Paralelamente a essas providências, e como medida definitiva para restabelecer o fornecimento de água do Henrique Equelman, a Casal vai perfurar, em caráter emergencial, novo poço.
Essas iniciativas foram tomadas pela empresa, por meio da Vice-Presidência de Gestão Operacional, porque as medidas adotadas até agora, como a interligação da rede do conjunto com o Sistema Pratagy, não foram suficientes para regularizar o abastecimento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
