Casal faz nova extensão de rede de água para atender conjunto residencial
Companhia também vai perfurar novo poço para reforçar abastecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fez nova extensão de rede de distribuição de água para atender o conjunto Henrique Equelman, no Tabuleiro dos Martins, que teve o abastecimento prejudicado depois que um dos dois poços que abastecem o local deixou de operar. Com a nova rede, cujo trabalho foi realizado ontem (8), o abastecimento passou a ser reforçado por uma unidade produtora de água localizada no loteamento Pouso da Garça, no mesmo bairro.
Nesta quinta-feira (9), técnicos da área operacional da companhia realizam novas tentativa para recuperar o poço que perdeu vazão. Paralelamente a essas providências, e como medida definitiva para restabelecer o fornecimento de água do Henrique Equelman, a Casal vai perfurar, em caráter emergencial, novo poço.
Essas iniciativas foram tomadas pela empresa, por meio da Vice-Presidência de Gestão Operacional, porque as medidas adotadas até agora, como a interligação da rede do conjunto com o Sistema Pratagy, não foram suficientes para regularizar o abastecimento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
