Litoral

Polícia prende homem acusado de estuprar e jogar jovem em casa abandonada

Por 7 Segundos com informações do Real Deodorense 09/03/2017 14h02
Polícia prende homem acusado de estuprar e jogar jovem em casa abandonada
Homem foi preso quando tentava se evadir de Marechal Deodoro - Foto: PC-AL

Um homem, de 33 anos, acusado de estuprar e jogar uma jovem em uma casa abandonada no Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, foi preso pela equipe da Polícia Civil do 17º DP do município, sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli. O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (8).

O suspeito, identificado como Gilson Otavio, mais conhecido como Cabeludo, foi preso ao tentar fugir de Marechal Deodoro. Ele confessou que agrediu a vítima com diversos socos, mas negou o estupro. No entanto, uma equipe médica do Hospital Geral do Estado confirmou que a vítima apresentava sangramento na vagina. As suspeitas é de que o acusado teria introduzido objetos na genitália.

Gilson Otavio foi recolhido a uma cela no 17º DP e aguarda uma vaga na Casa de Custódia de Maceió.

Entenda o caso

A jovem, de 20 anos, foi encontrada em estado de choque e deitada sob o lixo de uma casa abandonada no Francês. A polícia encontrou a vítima após receber uma denúncia anômina.

Devido ao desequilíbrio emocional em que se encontrava, a vítima não soube dizer seu nome ou responder às perguntas da polícia.

Mas segundo os primeiros levantamentos, ela não tem residência fixa e convive com dependentes químicos nas proximidades do viaduto no Francês. Sem identificação de familiares ou moradia, a jovem foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber assistência médica.