PRF prende homem com 17 kg de pasta base de cocaína
A prisão aconteceu na BR-101, no município de São Miguel dos Campos/AL.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (14), no Km 138 da BR-101, município de São Miguel dos Campos/AL, um cidadão que transportava 17kg de pasta base de cocaína no interior do veículo que conduzia. A ocorrência se deu durante patrulhamento de rotina na cidade.
Era por volta da meia-noite quando os policiais abordaram na BR-101, próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos, um Fiat/Palio ELX de cor prata, placas de São Paulo/SP. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe percebeu que o condutor estava muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.
Realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, escondidos no painel do carro, totalizando 17kg da droga. O condutor, de 43 anos, natural de Santo André/SP, informou que recebeu dinheiro para transportar a droga, que seria levada para uma cidade do litoral Alagoano. Ele já tem passagem por furto.
Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para adoção das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
