Adiado Júri de sargento acusado de matar colega de farda
O julgamento do sargento reformado Diógenes Batista de Lima, que estava marcado para esta segunda-feira (20), no Fórum de União dos Palmares, foi adiado para o próximo dia 28, às 9h. O adiamento ocorreu devido à impossibilidade de comparecimento do promotor de Justiça Paulo Barbosa de Almeida Filho.
O réu Diógenes Batista de Lima é acusado de matar o colega de farda Manoel Alves Ferreira Júnior, em fevereiro de 2013. O crime ocorreu no interior de um bar, no município de Santana do Mundaú. De acordo com os autos, réu e vítima teriam se desentendido. Após a briga, Diógenes efetuou disparos contra Manoel, que não resistiu aos ferimentos.
O réu foi pronunciado em outubro de 2013 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). O júri popular será presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
