Novos pontos de fiscalização eletrônica começam a funcionar a partir de segunda
Última ação educativa ocorreu nesta sexta-feira (17) e orientou condutores na Cidade Universitária

Na próxima segunda-feira (20) começam a funcionar os novos pontos de fiscalização eletrônica instalados em vias públicas de Maceió. Mais cinco locais receberam os equipamentos com o objetivo de diminuir os índices de acidentes devido ao excesso de velocidade.
A velocidade máxima permitida nos novos pontos é de 60 km/h, nos seguintes locais: Avenida Governador Afrânio Lages (próximo ao acesso do Buganvillia), Avenida Durval de Góes Monteiro (em frente à Ultragás e à M. Dias Branco) e Avenida Menino Marcelo (próximo ao Animakids e ao Residencial Tabuleiro). A fiscalização eletrônica nos locais funcionará 24 horas para o limite de velocidade estabelecido.
Na manhã desta sexta-feira (17), equipes de educadores de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informaram aos condutores na Avenida Menino Marcelo sobre os novos pontos de fiscalização e a necessidade de respeitar os limites de velocidade. “A ação de hoje encerra o trabalho de uma semana dedicada à orientação acerca dos novos locais de fiscalização”, disse a diretora de Educação para Mobilidade Urbana da SMTT, Juliana Normande.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
