Homens invadem pizzaria e loja de instrumentos musicais, mas um é preso na fuga

Uma pizzaria e uma loja de instrumentos musicais foram invadidas por assaltantes neste domingo (19), nos bairros Cidade Universitária e no Centro de Maceió.
De acordo com informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), dois indivíduos armados invadiram uma pizzaria na Cidade Universitária e roubaram uma quantia em dinheiro, que estava no caixa do estabelecimento. O valor roubado não foi divulgado pela polícia. A dupla fugiu em uma moto de cor preta, placa não identificada.
Já no Centro, o acusado, José Edson da Silva, 31 anos, quebrou a janela de vidro de uma loja de instrumento musical para furtar, mas sofreu ferimentos e na fuga foi detido por uma funcionário do local, que acionou a polícia. A guarnição conduziu o suspeito para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde teve atendimento médico. Logo após, foi levado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por furto.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
