Homens invadem pizzaria e loja de instrumentos musicais, mas um é preso na fuga
Uma pizzaria e uma loja de instrumentos musicais foram invadidas por assaltantes neste domingo (19), nos bairros Cidade Universitária e no Centro de Maceió.
De acordo com informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), dois indivíduos armados invadiram uma pizzaria na Cidade Universitária e roubaram uma quantia em dinheiro, que estava no caixa do estabelecimento. O valor roubado não foi divulgado pela polícia. A dupla fugiu em uma moto de cor preta, placa não identificada.
Já no Centro, o acusado, José Edson da Silva, 31 anos, quebrou a janela de vidro de uma loja de instrumento musical para furtar, mas sofreu ferimentos e na fuga foi detido por uma funcionário do local, que acionou a polícia. A guarnição conduziu o suspeito para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde teve atendimento médico. Logo após, foi levado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por furto.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
